14 outubro 2014

Tag : Me conhecendo melhor

Olá meninas ! tudo bem com vocês ?
Hoje vou responder uma Tag, para vocês me conhecerem melhor.
Como vocês já sabem, eu AINDA não faço vídeos aqui para o blog, então vou responder a Tag por escrito mesmo, ok ?!
Então vamos lá ...

01-  Qual seu nome ?  - Larissa Brianêz
02-    Idade ? - 17
03-   Onde mora ? -  Brasília
04-   Estado civil ? - Solteira
05-   Tem filhos ?  Não
06-   Comida favorita ? -  Macarrão
07-   Comida que menos gosta ? - Feijão
08-  Bebida favorita ? -  Suco de uva
09-   Qual seu sonho ? - Meu sonho é que o Ditando Moda se torne conhecido e viajar para a Espanha
10-  Qual o seu pior defeito ? -  Sou perfeccionista
11-  Qual tipo de filme mais gosta ? -  Amo filmes da Disney
12-   Estação favorita ? - Inverno
13-   Quantos irmãos você tem ? - 2  ( Letícia e Henrique)
14-  Qual frase você usa sempre ? -  " Estou com fome"
15-  Pratica algum esporte ? - não
16-  Qual a sua altura ? -  1,80m
17-  Um medo ? - Barata
18-  Uma musica ? - Pra sempre do Tiago grulha
19-  Quantos idiomas você fala ? - dois (Português e Espanhol)
20 - Cidade ou Interior ? Cidade


Peguei essa Tag no blog Vem cá menina da Ariane Realino.

Nenhum comentário: